segunda-feira, 22 de abril de 2013

Eu uso e indico!

                                     EU USO E INDICO!
OLÁ! meninas! o post de hoje são dos produtos que eu uso e não vivo sem e encomendo porque são produtos muito bons e acessíveis e não são muito caros,se você ainda não usou um desses produtos vale apena testar.
vou começar pelo ESFOLIANTE NATIVA SPA ARGILOTERAPIA!
                 
        A textura desse esfoliante realmente me surpreendeu,é muito consistente,a cor é verde o cheiro é uma delicia.Uma maciez impressionante é notada logo após o enxague. A embalagem em pote facilita muito a aplicação e evita desperdícios,a quantidade é bem generosa,pois o pote vem com 220 gr e o seu rendimento é muito bom,custa em torno 37,99, APROVADÍSSIMO!
                                                        BASE 3 EM 1 COLOR TREND 


    essa base 3 em 1 é base,corretivo e pó compacto,eu uso o bege, fácil de aplicar deixa a pele bem lisinha e bem uniforme,esconde bem as imperfeições,gente eu AMO essa base não vivo sem,base custa R$ 16 (6,5 g), mas dá para achar na promoção por R$ 11,99 e são cinco cores – além da Bege, que eu uso, tem a Bege Claro, a Rosado Médio, a Caramelo e a Café. 

                       CREME DE HIDRATAÇÃO AZEITE DE OLIVA NOVEX
                                                 

Como meu cabelo é ressecado eu uso Azeite de oliva novex,adorooo esse creme já sinto resultado na primeira semana,eu faço hidratação 2 vezes na semana,deixa o cabelo brilhoso,macio e saudável o cheiro não é muito bom tem cheiro de azeite mas se enxaguar bem não fica com o cheiro,custa em torno de 17,00.
                  CREME DE PENTEAR,BELEZA NATURAL
                                                        

 Para quem tem cabelo crespos ou cacheados como o meu,esse creme é ÓTIMO! deixa o cabelo hidratados,tem filtro solar e o cheiro é muito bom,rende muito o pote é de 1 kg,custa em torno de 23,00.
          Esses são uns dos produtos que eu sempre uso e indico,espero que vocês gostem,outro dia posto outros produtos que eu uso que são vários porque a mulher é sempre vaidosa né.Então é isso,beijos,beijinhos e beijokas <3 <3
                                    SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE! 


5 comentários:

  1. Gostei da dica da base da Avon!!!! To querendo uma..
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha bia,estou te seguindo,bjs <3

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir a visita e o comentário e adorei seu blog!
    Adoro a base da Avon, além de ser baratinha, funciona muito bem.

    To seguindo, beijos!
    http://ushouldiy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse creme de hidratação da novex e o creme de pentear beleza natural são otimos ja usei o novex e minha mãe usava o beleza natural e o resultado e excelente !
    http://feminicesmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa base da color trend é muito boa, uso desde sempre e não troco por nenhuma outra, sem contar que o preço é maravilhoso. Adorei o blog, estou seguindo hihi
    Bjs linda.

    www.monteolook.blogspot.com

    ResponderExcluir