quinta-feira, 18 de abril de 2013

Roupas de Renda

                          Roupas de Renda                        

Meninas vou falar de uma coisa que eu AMO! Renda, eu tenho varias peças de roupa de renda,renda pode ser charmosa, romântica,sexy e só saber usá-lo ,então vão ai umas dicas!
  As camisas de renda nunca saem de moda e são sempre um charme. Aliás, vale apostar agora com os termômetros baixando um pouco para usar à noite com jeans, fica elegante e moderno. Outra proposta bacana que continua em alta são as camisas e blusas com todas as costas cobertas pelo tecido ou apenas uma parte em renda.         

renda pode estar em diferentes partes da roupa, já que ela está presente nas mangas, decotes, saias, cintura, apenas na parte de cima do vestido, na parte de baixo do vestido ou em todo o seu comprimento. Lembrando que a renda não pode ser usada sozinha em uma roupa devido a sua transparência, ou seja, um vestido todo confeccionado em renda precisa ter um forro com um tecido liso que pode ser da mesma cor da renda ou de cor diferente.
Detalhes em saias e vestidos que salientam o corpo pela transparência também são um charme e dão aquele toque de sensualidade. A renda é excelente opção para apostar nas liquidações, porque nunca sai de moda e volta e meia está em alta de novo, como agora. Vale investir, porque a maioria das roupas com renda são atemporais e podem ser usadas sempre.
É importante, no entanto, usá-la com cuidado no trabalho, por exemplo, quando a transparência é ousada. Caso contrário, sempre vai deixar qualquer look, por mais simples que seja, com uma carinha chique.




Não são lindas essas rendas? eu adoroooo,é uma peça que vale apena ter no seu guarda roupa,nunca sai de moda e pode usar em qualquer estação é só saber usá-lo.Então é isso beijos,beijinhos e beijokas <3 <3
Seu comentário é muito importante! S2


7 comentários:

  1. Rendas são super lindas em qualquer peça de roupa,alem de dar um ar de romantismo simplesmente perfeita pra inúmeras ocasiões.

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim e é sexy tmb,só saber usá-lo,obrigada pela visitinha Jessyka,bjs <3

      Excluir
  2. Não sou de usar renda, mas adorei as dicas, agora em diante
    comprarei mais roupas com rendas, beijos linda!
    Seu cantinho é muito lindo, amei, seguindo aqui, convido
    você a conhecer o meu cantinho.
    http://islary34.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra sim,vale apena,hauhau,obrigada Isa,seguindo tmb,bjs <3

      Excluir
  3. adoreeiii,segue meu blog Fellinlove2012@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoreii o post
    seguindo,sucesso
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica vi sua postagem lá no grupo da Mah Dantas do face
    E vom conhecer
    Seguindo flor
    Te espero lá no meu tb
    Bjus

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir