quinta-feira, 11 de abril de 2013

                                                           Diário do Raphael
Oi Mãezinhas S2,Então decidi fazer uma serie sobre o meu filho Raphael,que é o meu maior motivo de alegria e orgulho minha razão de viver S2.
Vamos lá para quem não conhece o Raphael ele tem 1 ano nasceu dia 20/03/2012 no dia do niver da minha mãe heheheh,como vovó coruja ela AMOU né claro,nasceu as 20:03 da noite parto cesária,Obstetra Estella   Maris,super indico,um amor de pessoa e uma ótima profissional,no hospital Santa Maria Madalena,na ilha RJ,com 3 kg e 45 cm muito pequenininho né,cabia até em uma caixa de sapato.
Hoje com 1 ano e 3 semanas é super esperto e sempre foi,engatinhou com 5 meses e andou com 10 meses.
  FASES DO RAPHAEL
-Ele anda super bem,corre,sobe na cama e no sofá sozinho.
-Fala: Mamãe,papai,ellen (tia),carro,dá,pé,sai dai,água e que.
-Come de tudo,adora biscoito e nescal.
-Nunca usou mamadeira e nem chupeta,ele usa copo de canudo que aprendeu pucha no canudinho com 7 meses muito rápido.
-Adora ir para rua brincar com as crianças.
-Adora cachorros e gatos,coloca a mão em qualquer cachorro que vê pela frente,eu não deixo né, muito perigoso.
-Pesa 9 kg e está com 78 cm,sempre foi pequeno.
-Adora dançar funk,apesar de eu não gostar mas ele ouve na rua e começa a dançar.
- E  é super alegre e Feliz!
 Então é isso,depois volto e falo mais sobre do meu príncipe e como está se desenvolvendo,beijos e beijokas <3 <3
                               ESSE É MEU PRÍNCIPE,NA FESTINHA DELE DE 1 ANO! 
                                 

Um comentário: