sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


                                 5 Dicas para economizar na festa de 1 ano!

1- Pense bem na lista de convidados:
Pense muito bem sobre quem você deseja convidar e resista à tentação de chamar mais gente na última hora. Quando você organiza uma festa, é normal sentir que você tem que convidar todos os seus amigos e todos que também convidaram você recentemente. Mas, quanto mais pessoas vierem, maiores serão os gastos.
2- Faça a festa em casa,escola ou creche:
Comemorar o aniversário de seu filho em um buffet infantil tem inúmeras vantagens: você não precisa pensar na preparação da comida nem na limpeza do salão. Mas em troca terá que pagar caro por esses serviços, sem contar gastos adicionais que podem aparecer  depois que a festa acabar.
3- faça você mesmo a decoração:
use os próprios brinquedos da criança para compor a mesa. Já notou como os enfeites alugados muitas vezes usam brinquedos de verdade? e o painel pode ser uma cortina infantil ou adesivos do desenho favorito do seu filho.
4-Faça comidas simples que criança gosta:
Ex: cachorro-quente,gelatina,pipoca,docinhos,gulosemas.
5-Mande convites eletrônicos
Os convites de papel são caros, dão trabalho e, por mais bonitos que sejam, costumam terminar no lixo. Melhor colocar a tecnologia a seu serviço, mandando os convites por e-mail. Ou procure na internet sites que enviem os convites com design especial, gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário